Um detento foi encontrado morto dentro do Complexo Prisional Francisco d’Oliveira Conde (FOC) em Rio Branco.
IML foi acionado no início da manhã desta terça para buscar um corpo dentro do FOC. Diretor do Iapen-AC descarta homicídio como causa da morte.
Um detento foi encontrado morto dentro do Complexo Prisional Francisco d’Oliveira Conde (FOC) em Rio Branco. O nome do preso ainda não foi divulgado. O Instituto Médico Legal (IML) informou que a equipe foi acionada para buscar o cadáver na manhã desta terça-feira (6).O diretor-presidente do Iapen-AC, Arbeson Carvalho, explicou que os colegas de cela do detento acionaram os agentes penitenciários após Leite passar mal. Ele disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o preso já estava morto.
“Não tem suspeita de homicídio. Os presos informaram que ele estava passando mal. Foi retirado da cela e quando foi verificado já está sem sinais. Foi chamado o Samu, mas estava morto”, confirmou.
Nenhum parente do preso foi até o IML para reconhecer o corpo. Segundo o órgão, o preso foi encontrado caído no corredor do pavilhão E do presídio.
Por G1 Acre
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS