Vítima estava no regime semiaberto e foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas, um na cabeça e outro no braço direito.
Vítima estava no regime semiaberto e foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas, um na cabeça e outro no braço direito.
Elton Sales de Souza, de 30 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo (Foto: Arquivo da PM) |
Elton Sales de Souza, de 30 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas, um na cabeça e outro no braço direito. A vítima chegou a ser socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu.
Segundo relatos de um familiar, que preferiu não ser identificado, dois homens encapuzados arrombaram a casa do irmão de Souza e, como não o encontraram, agrediram o irmão até que ele contasse onde estava Souza.
O familiar informou que o mesmo estava na casa de sua mãe, que fica na parte da frente do quintal. Os suspeitos, então, arrombaram a outra casa onde Souza estava dormindo e o executaram.
Depois de cometerem o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas imediações, mas não encontrou pistas dos suspeitos. No domingo (6), de acordo com o familiar, a vítima havia recebido uma ameaça de morte. Souza cumpria pena por tráfico de Drogas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Por G1 Acre
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS