Em Mâncio Lima, no interior do Acre, crianças encontraram o corpo de um homem enquanto brincavam na manhã deste sábado (4).
Em Mâncio Lima, no interior do Acre, crianças encontraram o corpo de um homem enquanto brincavam na manhã deste sábado (4). O terreno pertence a uma emissora de rádio da cidade e a polícia ainda não sabe como a vítima foi morta.
Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1/Arquivo) |
O sargento da Polícia Militar Carlos Rocha, que atendeu a ocorrência, diz que vítima é conhecida por Gustavo. “Estamos atrás de localizar parentes para saber nome completo, idade e endereço. Populares informaram que se trata de um rapaz conhecido por Gustavo. Recebemos informação do Ciosp e encontramos o corpo dentro dessa área”, disse.
Somente a perícia vai poder desvendar como o rapaz foi morto. Segundo Rocha, a vítima tem sinais de que tenha sido violentamente morta.
“É uma área murada, mas tem alguns buracos que dão acesso ao local. Foi encontrado uns pedaços de madeira, mas não dá para dizer se foi morto com pauladas. Existe a possibilidade de perfurações de arma branca. Isso só o IML pode dizer. Uma coisa é certa: houve destruição da faixa craniana da vítima e o corpo já está em rigidez cadavérica”, pontuou.
Até a tarde deste sábado, o corpo seguia sem identificação e já havia sido removido ao IML em Cruzeiro do Sul.
Por Adelcimar Carvalho/G1
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS