Izaquiel Barbosa da Rocha, de 26 anos, foi encontrado morto dentro da casa de um vizinho. O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (8), no Ramal 2, na Br-364, zona rural de Cruzeiro do Sul.
Crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (8), no Ramal 2, na Br-364, zona rural de Cruzeiro do Sul.
Izaquiel Barbosa da Rocha, de 26 anos, foi encontrado morto dentro da casa de um vizinho. O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (8), no Ramal 2, na Br-364, zona rural de Cruzeiro do Sul.Rocha foi atingido por um tiro de espingarda no lado direito da cabeça. A Polícia Militar foi acionada por populares para atender a ocorrência e quando chegou ao local a vítima já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e recolheu o corpo para os procedimentos legais.
A polícia informou que a vítima tinha envolvimento com crimes e era suspeita de praticar roubos e vivia sob ameaças de organizações criminosas.
“Ele não estava mais dormindo em casa devido a ameaças. Foi morto na casa de um vizinho. O pessoal ouviu um tiro e quando chegou ele já estava morto. Segundo informações, a vítima era de facção, comprou droga e não pagou, disse um policial, que preferiu não ter o nome divulgado.
Ainda segundo o militar, os vizinhos disseram que não ouviram nenhum barulho de moto ou carro no ramal, apenas o disparo. “As pessoas relatam que ele era suspeito de roubos, assaltos e tinha ateado fogo em uma casa”, acrescentou.
Por Adelcimar Carvalho/G1
PORTAL DO JURUÁ - Noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS