Um vendaval, seguido de uma forte chuva na cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre, a 698 km de Rio Branco, por volta das 12h desta terça-feira (25), causou estragos e destruição no estádio de futebol Totão.
Parte frontal do estádio teve a cobertura arrancada e jogada na área do estacionamento. Prefeitura vai ampliar projeto para recuperação da praça esportiva, após imprevisto
Um vendaval, seguido de uma forte chuva na cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre, a 698 km de Rio Branco, por volta das 12h desta terça-feira (25), causou estragos e destruição no estádio de futebol Totão. O vento atingiu a parte da frente do estádio, que teve sua cobertura arrancada e jogada na área do estacionamento.Segundo o secretário Municipal de Obras, Felício Rodrigues, nenhuma informação sobre estragos em outros imóveis da cidade foi recebida. Uma equipe da prefeitura esteve no local fazendo a limpeza e recolhendo o material que foi arrancado da cobertura da praça esportiva.
- O vento destruiu a parte frontal da cobertura, toda a estrutura em ferro foi derrubada e jogada na parte de estacionamento. Foi um vento muito rápido, seguido de uma forte chuva – conta.
Rodrigues informou que a prefeitura planejava fazer uma recuperação no estádio. Com o imprevisto, o projeto deve ser ampliado,
- Temos um projeto para o estádio. Agora vamos ampliar o projeto de recuperação. A parte destruída não fazia parte da recuperação. Temos um projeto aprovado à espera de liberação de recursos. Só que agora o projeto precisa ser ampliado, pois a parte destruída não está dentro da planilha – destaca.
A reportagem entrou em contato com o Comando do Corpo de Bombeiros, em Cruzeiro do Sul, e foi informada que a corporação não havia recebido nenhum pedido de apoio ou ajuda do município de Mâncio Lima.
Por Adelcimar Carvalho/G1
PORTAL DO JURUÁ - Últimas noticias e informações de Cruzeiro do Sul, Juruá e do Acre, sempre com imparcialidade e o compromisso da verdade.
COMENTÁRIOS